Questões de Conhecimentos Específicos de um Cargo/Área do ano 2017

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Específicos de um Cargo/Área do ano 2017

Um dos itens de segurança mais importantes de um veículo é o sistema de freios, que é composto por componentes hidráulicos e de fricção, tais como, respectivamente.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. Profissionais que atuem em escala de revezamento na área de atendimento devem ter controle sobre as informações dos usuários que passaram pelo seu atendimento e não necessariamente sobre as informações dos usuários atendidos pelo colega da escala.

Com relação a trabalho em equipe, julgue os próximos itens. As organizações, em geral, pedem atendimento telefônico até o terceiro toque e identificação com nome da empresa, nome do setor, nome da pessoa e saudação.

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. O atendente deve adequar o tratamento ao usuário de acordo com sua situação ou nível de qualificação, cumprindo o princípio da hierarquia.

Acerca de postura profissional e relações interpessoais, julgue os itens de 107 a 113. O grande diferencial do atendimento ao público é o atributo humano, ou seja, não praticar um atendimento robótico e prestar um atendimento humanizado ao cliente.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis