Questões de Conhecimentos Específicos de um Cargo/Área do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Conhecimentos Específicos de um Cargo/Área do ano 2011

Com relação ao trabalho da equipe de produção e às fases que envolvem a produção de espetáculos visuais e(ou) de áudio, julgue os itens a seguir. A definição dos objetivos do audiovisual e a análise da audiência não são atividades da equipe de produção.

Com relação ao trabalho da equipe de produção e às fases que envolvem a produção de espetáculos visuais e(ou) de áudio, julgue os itens a seguir. Produção é o período que envolve a filmagem propriamente dita, ou seja, as filmagens fotográficas e a captação do som das cenas descritas no roteiro, que envolvem os atores principais sob a supervisão do diretor.

Com relação ao trabalho da equipe de produção e às fases que envolvem a produção de espetáculos visuais e(ou) de áudio, julgue os itens a seguir. As fases que envolvem a preparação, a filmagem e sua finalização incluem-se na etapa de produção.

Com relação ao trabalho da equipe de produção e às fases que envolvem a produção de espetáculos visuais e(ou) de áudio, julgue os itens a seguir. Não cabe à equipe de produção cuidar do retorno do investimento aplicado na filmagem.

Acerca do papel de produtor de espetáculos visuais e(ou) de áudio, julgue os itens que se seguem. Existem vários tipos de produtor, tais como: produtor associado, coprodutor, produtor executivo.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis