Questões sobre Produtos e serviços financeiros

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Produtos e serviços financeiros

       Determinada instituição bancária propôs a realização de pesquisa dos perfis de seus clientes com o propósito de subsidiar o seu marketing de relacionamento. A partir dos resultados dessa pesquisa, a instituição traçou estratégias para uma eficaz utilização desse marketing.

Diante da situação hipotética apresentada e considerando que em um planejamento de marketing a identificação do público-alvo é ponto crítico, julgue os itens que se seguem.

Ao aplicar o marketing de relacionamento por meio da segmentação de mercado, a instituição estará utilizando um mecanismo de natureza homogênea.

       Determinada instituição bancária propôs a realização de pesquisa dos perfis de seus clientes com o propósito de subsidiar o seu marketing de relacionamento. A partir dos resultados dessa pesquisa, a instituição traçou estratégias para uma eficaz utilização desse marketing.

Diante da situação hipotética apresentada e considerando que em um planejamento de marketing a identificação do público-alvo é ponto crítico, julgue os itens que se seguem.

Ao adotar o marketing de relacionamento, a instituição estará praticando a comunicação com enfoque em assuntos pessoais de seus clientes.

Todas as pessoas são aptas a dar procuração, mediante instrumento particular, que valerá desde que tenha a assinatura do outorgante.

A procuração — que poderá ser pública (em cartório) ou particular — é o instrumento do mandato. Caso se outorgue mandato por instrumento público, o subestabelecimento também deverá ser feito por instrumento público.

Assinale a alternativa correta.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis