Questões de Comunicação Social da NCE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da NCE

#Questão 162315 - Comunicação Social, Marketing, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Demarketing é um conceito que pode ser assim caracterizado:

#Questão 162316 - Comunicação Social, Marketing, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Dentre as tendências a serem analisadas no macroambiente de marketing, assinale a que apresenta uma definição correta:

#Questão 162317 - Comunicação Social, Marketing, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Entre as modalidades de marketing institucional está o marketing cultural, que pode ser assim conceituado:

No texto "Produção da notícia: a redação e o jornalista", incluído no livro Assessoria de Imprensa e relacionamento com a mídia (São Paulo: Atlas, 2003), Roberto Seabra assinala que "cada veículo tem suas peculiaridades na montagem da rotina produtiva" (p. 111).

 Acerca das diferenças, apontadas pelo autor, entre o jornal impresso e a televisão, assinale a alternativa correta.

No livro Comunicação em prosa moderna (Rio de Janeiro: Fundação Getúlio Vargas, 1985), Othon M. Garcia ensina a pensar e a concatenar idéias, exprimindo-as de maneira pertinente e precisa.

 No tocante à comunicação, sua finalidade básica é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis