Questões de Comunicação Social da NCE

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da NCE

Partindo do conceito de percepção seletiva e retomando o de acumulação (provocada pelos meios de comunicação), Elisabeth Noelle-Neumann pôs em destaque a onipresença da mídia como eficiente formadora de opinião, no que tange a fatos da realidade. Interessada em conhecer as condições requeridas para um estudo empírico da opinião pública, esta teórica alemã da comunicação propôs uma hipótese, à qual denominou de:

#Questão 160357 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Quanto a seu conceito e às suas finalidades, pode-se assim entender a publicidade:

#Questão 160358 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

A estrutura própria a uma agência de publicidade inclui um departamento de mídia, que planeja e executa as seguintes tarefas profissionais:

#Questão 160359 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

A veiculação publicitária já se beneficia de conquistas alcançadas pela nova tecnologia das comunicações.

No que diz respeito à internet, pode-se recorrer a um hot site pelos seguintes motivos:

#Questão 160360 - Comunicação Social, Campanha Publicitária, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Uma campanha publicitária voltada para a divulgação e a promoção da imagem de uma instituição apresentará a seguinte característica essencial:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis