Questões de Comunicação Social da FUNRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da FUNRIO

Segundo Armando Sant’Anna, a aquisição de novos clientes por uma agência de publicidade é preocupação constante dos executivos desejosos de desenvolver a sua empresa. São fatores decisivos para a prospecção de novos clientes

A pesquisa de públicos constituída por técnicas que permitem aos fabricantes persuadir os consumidores a comprarem produtos devido a gratificações psicológicas proporcionadas é a pesquisa:

Segundo Luciane Lucas dos Santos, o consumidor que, devidamente estimulado, pode passar à condição de prospect é denominado de

A função da propaganda é muito diversificada no caso dos bens industriais ou de B2B devido à limitação e à especificidade dos públicos consumidores e pelo método de seleção e compra dos produtos. O uso e a forma de propaganda empregada por esse setor estão diretamente relacionados às muitas áreas que o compõem e aos diversos produtos comercializados, como

O conjunto de elementos, através dos quais os meios informativos controlam e geram os acontecimentos selecionados através de seus valores, supostamente ligados ao interesse do público, é o conceito de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis