Questões de Comunicação Social da FUNCERN

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da FUNCERN

Em relação a pesquisa em marketing, o processo de usar dados de uma amostra para concluir aspectos sobre toda uma população é conhecido como

Identificar as empresas que se destacam na produção de resultados a fim de coletar informações é uma fonte para geração de novas ideias. Nessa perspectiva, a realização de comparações com as melhores áreas de uma instituição, independente do setor na qual as mesmas atuam é classificado como benchmarking

Entendendo o processo de compra como uma sequência de fases onde o consumidor recebe influências internas e externas, é correto afirmar que

O marketing, nas organizações que desejam comercializar no mercado global, pode se utilizar de diferentes modos de entrada. O modo de entrada que pode ser desenvolvido a partir de um acordo entre duas ou mais organizações que compartilham a direção de um empreendimento é denominado de

O gerenciamento por categorias visa agrupar os produtos no ponto de venda com base na lógica do consumidor. As categorias de produtos podem ser agrupadas em 4 papeis principais de acordo com a necessidade a ser atendida. Esses papeis são:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis