Questões de Comunicação Social da Banca não informada

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social da Banca não informada

Julgue os itens a seguir, referentes a marketing e seus conceitos. A demanda que determina a existência de um mercado para um produto é influenciada pelos desejos e pelas necessidades dos clientes, independentemente do seu poder aquisitivo.

Julgue os itens a seguir, referentes a marketing e seus conceitos. Embora o marketing seja fundamentado no livre processo de troca entre empresas e clientes, o cliente é quem, ao final desse processo, deve obter maiores ganhos.

Julgue os itens a seguir, referentes a marketing e seus conceitos. Marketing pode ser definido como o processo pelo qual as empresas criam valor para os clientes a fim de desenvolver relacionamentos fortes e captar, em troca, o valor desses clientes.

Com relação a composto mercadológico e segmentação e posicionamento de mercado, julgue os itens seguintes. O posicionamento de um produto no mercado objetiva atrair a atenção dos consumidores para determinada categoria de produto a fim de estimulá-los a fixá-lo em sua memória.

Com relação a composto mercadológico e segmentação e posicionamento de mercado, julgue os itens seguintes. As estratégias de marketing direcionadas a embalagens de produtos são definidas pelo componente do composto mercadológico denominado praça, item responsável pela determinação de táticas para colocação e distribuição de produtos no mercado e em pontos de venda.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis