Questões sobre Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Relações Públicas, Imagem e Assessoria de imprensa

A partir do texto acima, julgue os itens subseqüentes.

Há pelo menos duas maneiras básicas de avaliar o trabalho de divulgação de uma instituição: a análise tópica de um esforço de divulgação e a auditoria de imagem propriamente dita.

A partir do texto acima, julgue os itens subseqüentes.

A auditoria de imagem faz um levantamento da identidade visual da organização junto aos seus públicos.

Com relação às técnicas de produção em comunicação e aos gêneros de redação jornalística, julgue os itens a seguir.

Os encartes, avisos e informes de reuniões podem ser considerados como veículos de comunicação dirigida.

A respeito da comunicação institucional, julgue os itens subseqüentes.

Imagem corporativa é a que vários públicos têm, em termos gerais, da organização como um todo. Pode ser conceituada como o resultado das interações de experiências, impressões, crenças, sentimentos e conhecimentos que as pessoas possuem da organização.

As expressões "agenciamento, coletivizar, carreata, conveniado e direciona-mento" são exemplos de:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis