Questões sobre Publicidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Publicidade

#Questão 165080 - Comunicação Social, Publicidade, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

No que se refere às técnicas publicitárias, julgue os seguintes itens.

De acordo com a técnica AIDA, para se convencer alguém a comprar algo é preciso estimular quatro estados sucessivos de consciência: atenção, interesse, desejo e avaliação.

Assinale abaixo a opção que reúne as palavras do jargão publicitário definidoras, respectivamente, dos seguintes itens:

1. Aquele para quem a agência presta serviços;

2. O comprador final do produto

3. O público ao qual é destinada a comunicação.

Marque a alternativa que corresponde à definição de brand equity?

Marque a alternativa que corresponde à definição autorregulamentação publicitária?

Acerca das teorias da comunicação e da sociologia da comunicação, julgue os itens de 86 a 100.

Para se construir uma mensagem capaz de convencer determinada audiência de uma tese, a credibilidade do comunicador, a ordem da argumentação, a complexidade desta e a explicitação das conclusões dependem do perfil da audiência.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis