Questões sobre Publicidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Publicidade

A medida da soma dos índices de audiência domiciliares de TV, correspondente ao número de inserções do comercial, ou ao produto do número de inserções pela audiência do programa, é chamada de

Em um planejamento de mídia, a apresentação, com detalhes, da proposta de veiculação; de mapas de programação; de cronograma de veiculação e de resumo e distribuição dos recursos financeiros diz respeito à (ao)

Julgue os itens a seguir, referentes a publicidade e propaganda.

No Brasil, em especial, os termos publicidade e propaganda são empregados como sinônimos, não havendo preceito legal que discipline o seu uso, que é distinguido apenas no âmbito teórico.

#Questão 165072 - Comunicação Social, Publicidade, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

Com referência ao acompanhamento de publicações, julgue os próximos itens.

O clipping é uma ferramenta cuja função principal é o checking dos anúncios publicitários veiculados por determinado cliente.

#Questão 165077 - Comunicação Social, Publicidade, CESPE / CEBRASPE, 2011, EBC, Analista de Empresa de Comunicação Pública

No que se refere às técnicas publicitárias, julgue os seguintes itens.

Do ponto de vista do público, argumentos afetivos indiretos costumam ser mais poderosos do que os argumentos diretos e explicativos.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis