Questões sobre Publicidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Publicidade

Nas opções abaixo, qual é única função que NÃO é de competência do Assistente de publicidade:

#Questão 165094 - Comunicação Social, Publicidade, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Para definir os preços, algumas organizações utilizam a técnica do mark-up, que consiste em analisar os custos inerentes

I. à produção.

II. à comercialização.

III. à distribuição.

IV. à divulgação.

V. a perdas eventuais.

Está correto o que consta em

Complete a lacuna: A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverão ter caráter ______________________, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores público:

A Lei n. 12.232, de 29 de abril de 2010, dispõe sobre as normas gerais para licitação e contratação pela administração pública de serviços de publicidade prestados por intermédio de agências de propaganda. Ela estabelece normas gerais sobre licitações e contratações pela administração pública de serviços de publicidade prestados necessariamente por intermédio de agências de propaganda, no âmbito da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios. Sobre essa lei, indique a opção incorreta.

O plano de mídia tem três fundamentos: objetivo de mídia, estratégia de mídia e tática de mídia. Sobre isso, é correto afirmar:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis