Questões sobre Publicidade

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Publicidade

O pré-teste de um anúncio deve ser feito

Na redação publicitária, o título

Considerando que o léxico... é também escolhido em função do repertório do público-alvo, visando a uma aproximação com este (CARRASCOZA, 2004, p.70).

Quando esse autor se refere ao léxico escolhido em função do repertório de um determinado público, ele enfatiza

Ao definir um texto publicitário a ser incluído em um anúncio, deve-se obrigatoriamente atentar-se para:

I. Espacejamento entre linhas.

II. Espacejamento entre palavras.

III. Comprimento da linha.

Está correto o que se afirma em

Em redação publicitária, a utilização da metonímia, ou efeito da substituição, consagrou-se como uma estratégia para colocar o nome de produtos e marcas no dia a dia dos consumidores. Isso acontece em

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis