Questões sobre Meios de comunicação e mídia

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Meios de comunicação e mídia

Considerando Rego (2004), em Comunicação empresarial/comunicação institucional (1986), assinale a alternativa que apresenta os veículos que possuem poucas páginas, linguagem média, embora possam atingir níveis baixos, textos que podem se equilibrar com fotos, logotipo definido, geralmente impresso em uma só cor, podendo conter matérias de interesse do público externo, dependendo do objetivo estabelecido.

#Questão 159373 - Comunicação Social, Meios de comunicação e mídia, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que se refere à informação online e à exclusão digital, julgue os itens seguintes. Para o desenvolvimento de metodologias de avaliação e acompanhamento das ações contra a exclusão digital, é fundamental estabelecer a distinção entre os diferentes níveis de acesso à tecnologia digital e seu uso.

#Questão 159375 - Comunicação Social, Meios de comunicação e mídia, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que se refere à informação online e à exclusão digital, julgue os itens seguintes. As fórmulas de avaliação do nível de exclusão digital consideram a distribuição dos meios de comunicação e os tipos de uso de conteúdos digitais, mas não o nível de escolarização da população investigada.

#Questão 159382 - Comunicação Social, Meios de comunicação e mídia, CESPE / CEBRASPE, 2014, ANATEL, Especialista em Regulação de Serviços Públicos de Telecomunicações

No que se refere ao marketing digital, julgue os itens subsecutivos. O número de visitantes únicos em um sítio de vendas corresponde à medida que representa a relação entre o número de visitantes desse sítio e o volume de vendas obtido.

No que se refere a aplicações em gerenciamento, apresentação de imagens, execução de trabalhos em três dimensões e mídias sociais, julgue os itens subsequentes. 100 A tecnologia de análise de sentimento social é um intrincado algoritmo que analisa reações em torno de um tema, marca ou pessoa, sem a necessidade de uma hashtag. Com imensa capacidade de processamento em tempo real, o sistema consegue identificar, filtrar e analisar os textos em português contidos nos comentários das mídias sociais acerca de determinado tema.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis