Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

Co-branding é o fenômeno de marketing no qual

A forma especial de combinação de marcas que envolve a criação de um brand equity para materiais, componentes ou peças que necessariamente entram em produtos finais de outras marcas é denominada

Promoção de vendas é um conjunto de métodos e recursos que visam aumentar o volume de vendas ou serviços durante um período de tempo determinado. A respeito desse tema, julgue os itens seguintes.

O mais importante meio de comunicação da promoção de vendas é o produto e pouco ou nada tem a ver com isso o aspecto físico da loja.

Tendo em vista que o grande desafio das organizações na atualidade é gerar relacionamento efetivo, eficaz e duradouro com seus públicos, buscando, com isso, o fortalecimento do seu conceito institucional, julgue os itens a seguir.

Em um processo de comunicação organizacional, não são consideradas necessariamente as atividades de marketing e vendas.

A comunicação social lida com a sociedade em aspectos como informação, entretenimento e aquisição de conhecimentos, constituindo, portanto, um processo dinâmico de troca de mensagens. Com referência aos diversos aspectos da publicidade e a propaganda, nesse processo, julgue os itens a seguir.

Ponto de venda é qualquer estabelecimento comercial que exponha serviços ou produtos para a venda aos consumidores.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis