Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

#Questão 162626 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

É cada vez mais comum empresas adotarem estratégias de marketing voltadas para seu público interno. Muitas vezes, as empresas dirigem seus esforços para um certo grupo dentro de seus stakeholders e acaba esquecendo de um de seus principais pilares: os seus colaboradores internos. E é pensando nesses colaboradores e no quanto estes são imprescindíveis para o crescimento e sucesso das empresas, é que muitas delas vêm apostando no

#Questão 162627 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Especialistas em Marketing apregoam que a melhor forma de organizar o esforço de Marketing é contar com gerenciamento funcional de produtos competentes. Hooley e seus colaboradores elencam os tipos de gerenciamento que têm mostrado eficácia na área: de categorias, de mercado, do relacionamento com clientes e de desenvolvimento de produtos e marcas. A este último cabe

#Questão 162628 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Os indicadores de desempenho, segundo estudiosos de Marketing, são sinais vitais da organização que qualificam e quantificam o modo como as atividades de um processo chegam às metas previamente traçadas. Para P. Voyer (Tableaux de Bord de Gestion), as características de um bom indicador são:

I. bem definido, simples, claro, compreensível, sem interpretação dúbia;

II. pertinente, significativo e sensível a variações;

III. presente e real;

IV. disponível e fácil de ser utilizado;

V. fiel ao objetivo pelo qual foi definido, confiável e homogêneo às variações de tempo e espaço passível de ser agregado e comparado.

Está correto o que consta em

#Questão 162629 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

O Marketing pressupõe a inter-relação, interdependência e interligação de seus diferentes atores em um único mercado. Esses atores são:

#Questão 162630 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Sobre telemarketing, é INCORRETO afirmar que se trata de atividade

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis