Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

#Questão 162622 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

São requisitos para uma segmentação de mercado eficiente:

#Questão 162623 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Pode-se classificar os clientes, com o intuito de planejar ações para a fidelização dos mesmos, em tipos. O cliente tipo

#Questão 162624 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

#Questão 162621 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Referente às variáveis da segmentação, analise:

I. Instituições que se utilizam da segmentação demográfica por renda têm como seu principal objetivo atingir pessoas da classe social A.

II. A segmentação comportamental utiliza-se de variáveis como status de fidelidade, ocasiões e benefícios do produto.

III. Também fazem parte da segmentação demográfica o estilo de vida, a personalidade e a classe social.

IV. Segmentação geográfica implica dividir o mercado em diferentes unidades geográficas, como por exemplo, países, estados, cidades e bairros.

Considerando V (Verdadeiro) e F (Falso), os itens I a IV são, respectivamente:

#Questão 162625 - Comunicação Social, Marketing, FCC, 2012, Metrô/SP, Analista Desenvolvimento Gestão Júnior

Geralmente, no processo de pesquisa de Marketing os dados secundários são mais úteis

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis