Questões sobre Marketing

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Marketing

A prática de estabelecer preço para um produto abaixo de seus custos ou abaixo do nível vigente no mercado corresponde

O processo de planejar e executar a concepção, estabelecimento de preços, promoção e distribuição de idéias, bens e serviços, a fim de criar trocas que satisfaçam metas individuais e organizacionais, refere-se

Acerca desse tema, julgue os itens de 6 a 15.

Dada a diversidade dos públicos de uma empresa, o domínio das práticas culturais facilita que ela trate, de forma adequada, as diferenças em seu ambiente interno ou externo.

Acerca desse tema, julgue os itens de 6 a 15.

O fato de uma empresa constituir uma unidade econômica que se propõe a produzir bens e serviços mediante a finalidade do lucro é, freqüentemente, explicitado com transparência pela comunicação empresarial, uma vez que o lucro é bem aceito por todos os consumidores.

Acerca desse tema, julgue os itens de 6 a 15.

Os anúncios comportamentais não estimulam explicitamente o consumo, como, por exemplo, por meio da mensagem "Vamos consumir", visto que esse procedimento não é aceito culturalmente e prejudica a imagem das instituições envolvidas.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis