Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

Ao montar um texto publicitário, o redator pode fazer uso de diversas funções da linguagem. A opção que apresenta razões corretas para o uso de determinada função de linguagem é:

Com relação à criação de comerciais para televisão podemos afirmar que:

Para redigir um anúncio é importante que o publicitário conheça o receptor, o seu nível cultural e a sua instrução. Se a linguagem usada não for compatível com o (a) ...... do receptor, o anúncio não conseguirá vender o produto anunciado. A palavra que completa a frase é

O cliente deve fornecer à sua agência, antes de iniciar uma campanha, algumas informações, a partir da qual ela poderá desenvolver a estratégia criativa mais adequada. Essas informações devem refletir com clareza todas as variáveis que possam afetar o produto, sua utilidade e as metas desejadas pelo contratante. Esse conjunto de informações é chamado de

Com base no texto acima, julgue o seguinte item, relativo a planejamento de mídia.

O anúncio ou comercial deve ser veiculado sempre “nos melhores veículos, nos melhores espaços, nos melhores horários” (l.2-3), o que implica uma maior verba para a veiculação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis