Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

Acerca das características e da distribuição de mídias impressas e eletrônicas, julgue os itens seguintes.

Hoje, já não é correto afirmar que o código textual é imprescindível a uma peça publicitária.

A figura acima traduz uma visão acerca do cenário em que as instituições hoje em dia se localizam. Com base nessa concepção, julgue os próximos itens.

A fase de desenvolvimento de uma campanha se caracteriza pelo estudo das necessidades do mercado e do consumidor, pela criação do produto e pelos testes de aceitação, antes do lançamento.

Tendo o texto acima como referência inicial, julgue os itens que se seguem.

As duas revoluções citadas no texto têm gerado efeitos de impacto, como a queda acentuada da propaganda clássica, sobre o aumento das despesas com promoção e maior conhecimento sobre o consumidor.

Quando uma empresa utiliza uma marca já estabelecida para lançar um novo produto, faz o que chamamos comumente de extensão de marca. Quando esta tem como alvo um novo segmento de mercado de uma categoria atualmente atendida pela marca-mãe é classificada como extensão de:

Quando uma agência de comunicação desenvolve o mix de mídia de uma determinada campanha, seus profissionais devem conciliar os interesses e necessidades do cliente com a disponibilidade orçamentária deste, de modo a atingir os objetivos da referida campanha. Para nortear o trabalho da agência, o perfil das mídias jornal, Internet, revista, outdoor e televisão, respectivamente, possuem como vantagens:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis