Questões sobre Campanha Publicitária

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Campanha Publicitária

Embora não seja consensual, alguns teóricos diferenciam publicidade e propaganda pelo fato de a propaganda divulgar ideias, conceitos e valores sem fins lucrativos e a publicidade fazer isso com objetivo de lucro por parte do anunciante. Nesse sentido, qual das instituições abaixo não faz propaganda:

Acerca das teorias da comunicação e da sociologia da comunicação, julgue os itens de 86 a 100.

A eficácia de uma campanha depende mais de aspectos chocantes da mensagem que de fatores ligados à própria audiência, como é o caso, por exemplo, das campanhas contra o tabagismo, que apresentam, no verso dos maços, imagens de doenças causadas pelo hábito de fumar.

Acerca do planejamento de comunicação, criação e direção de arte, julgue os itens 86 a 91.

Devido ao rigor metodológico adotado no Brasil, a metodologia de planejamento, que objetiva traçar os rumos da comunicação do cliente, não é tratada de maneira diferenciada nas diversas agências do país.

Acerca do planejamento de comunicação, criação e direção de arte, julgue os itens 86 a 91.

Para a elaboração do planejamento de comunicação de uma empresa, é necessário averiguar seu nível interno por meio da formulação de uma pesquisa, que consiste de visitas à empresa e a clientes, conversas com vendedores e entrevistas com diretores, gerentes e supervisores.

Acerca do planejamento de comunicação, criação e direção de arte, julgue os itens 86 a 91.

O planejamento em propaganda é o conjunto de atividades calculadas com o objetivo de fazer que a comunicação do cliente atenda o programa desejado e atinja os resultados esperados.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis