Questões de Comunicação Social do ano 2018

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2018

Sob a égide do Jornalismo Online, a área de Comunicação Institucional elegeu o site corporativo responsivo como mídia básica para contato com stakeholders. Desse modo, todos os assuntos de interesse desse público-alvo foram disponibilizados naquela plataforma em vez de publicados em boletim impresso. Dentre os potenciais do site em comparação com o impresso se destacam a pré-seleção dos assuntos, hierarquização e até escolha de formato de apresentação visual. Tais características se referem à:

Uma imagem pública de solidez, que transmita confiança para seus diversos públicos, é um grande patrimônio para qualquer instituição. Em relação a empresas industriais, a importância da imagem e solidez de um banco é:

Um banco público deseja conhecer novas maneiras de o público jovem utilizar os serviços financeiros. Para isso, o assessor de comunicação apresenta à direção do banco um projeto para a realização de uma pesquisa. O método ou ferramenta mais eficaz, nesse caso, é o(a):

O responsável pela comunicação de uma instituição financeira detectou que os diretores da instituição, que são constantemente entrevistados por diversos veículos, utilizam uma linguagem demasiadamente técnica. A melhor forma de corrigir esse problema, mantendo o bom relacionamento com os jornalistas e o público, é:

A agência de um banco está situada em uma comunidade carente. A área de comunicação mantém um contato regular com a comunidade, realizando diversas ações institucionais, com viés social. O objetivo principal dessa atividade junto a esse público é obter:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis