Questões de Comunicação Social do ano 2016

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2016

A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue os itens subsecutivos. A responsabilidade social corporativa envolve a criação de programas sociais pelas organizações, do que resultam benefícios para a empresa e a comunidade, com melhoras da qualidade de vida dos funcionários e da população.

A comunicação corporativa ou comunicação empresarial é essencial para a manutenção da reputação de uma empresa. Acerca desse assunto, julgue os itens subsecutivos. A aplicação de práticas de responsabilidade social e ambiental pelas empresas não implica a melhoria do relacionamento com seus stakeholders.

No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue os itens subsequentes. Define-se gestão de marca como a elaboração e a criação de uma marca forte e consolidada.

No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue os itens subsequentes. A identidade corporativa, representada pelas logomarcas da organização e pelas aplicações dessas logomarcas, que reafirmam a identidade visual, não inclui o conjunto de valores e crenças da organização.

No que se refere à imagem, à reputação e à identidade de instituições ou empresas, julgue os itens subsequentes. Como parte do capital intangível de uma empresa, a reputação é reflexo de ações, atitudes e decisões tomadas, sendo, por isso, necessário aos líderes da empresa empenhar-se para torná-la consistente, uma vez que disso depende a imagem institucional.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis