Questões de Comunicação Social do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2015

Atualmente, cada vez mais as empresas e instituições estão preocupadas com o público interno. Em função disso, têm investido e dado atenção especial para o endomarketing, que pode ser definido como

A digitalização dos sinais dos sistemas televisivos e o advento de microcomputadores gerou mudanças na prática do telejornalismo. Entre essas mudanças está a edição:

Um emissora de televisão, próximo ao final do ano, realiza uma reportagem falando sobre o consumismo exacerbado nas compras de Natal, por mais que a área comercial da emissora desaconselhasse a veiculação dessa matéria. Ao desenvolver o senso crítico e estimular o debate, nesse caso a emissora pratica um jornalismo:

Na produção de notícias institucionais, o assessor de imprensa deve considerar as características de diferentes meios e veículos para otimizar a informação no canal mais adequado. O meio televisivo tem como características diferenciadas dos outros os atributos de:

Produtor e editor de áudio de uma emissora radiofônica precisam alterar um documentário que já está montado. Dos dez minutos previstos de duração, o documentário tem vinte segundos a menos. O assunto abordado são as músicas temas consagradas no cinema europeu. Além das vozes dos dois locutores, o documentário traz sonoras dos entrevistados e trilhas, tanto para background como também para execução em primeiro plano. O mais indicado a fazer, sem deturpar a proposta de dinamismo que caracteriza o produto, é:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis