Questões de Comunicação Social do ano 2015

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Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2015

#Questão 159718 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca de treinamento e motivação da equipe de vendas, julgue os próximos itens. Todos os treinamentos em vendas visam a mudança de orientação da empresa, que deixa de ser orientada para o produto e passa a ser orientada para o mercado, e a melhoria do relacionamento entre cliente e empresa.

#Questão 159719 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca de treinamento e motivação da equipe de vendas, julgue os próximos itens. O sistema de motivação e remuneração de vendedores deve estar em consonância com os objetivos de marketing definidos pela empresa; esse sistema deve promover tanto a satisfação de motivações extrínsecas quanto a satisfação de motivações intrínsecas dos vendedores.

#Questão 159720 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Acerca de treinamento e motivação da equipe de vendas, julgue os próximos itens. Devido ao fato de terem maior impacto na melhoria na qualidade de vida, os incentivos financeiros oferecidos aos vendedores são mais motivadores que os incentivos não financeiros.

#Questão 159721 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

A eficácia de um treinamento de vendas depende da preexistência de talento e experiência dos vendedores para se comunicar e persuadir o cliente. Um dos principais elementos de estratégia corporativa utilizados para conquistar e manter clientes consiste na gestão do relacionamento com cliente (CRM – customer relationship management).

#Questão 159722 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

A eficácia de um treinamento de vendas depende da preexistência de talento e experiência dos vendedores para se comunicar e persuadir o cliente. O vendedor que apresenta determinado produto ao cliente mas não fecha o contrato de vendas neste primeiro contato não foi capaz de realizar uma venda pessoal.

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