Questões de Comunicação Social do ano 2015

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2015

#Questão 159713 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

No que diz respeito ao planejamento de vendas, julgue os itens a seguir. As medidas que empresas inseridas em contexto de recessão econômica devem adotar para o cumprimento de suas metas de vendas incluem estabelecer contato com seus clientes e, quando for possível, visitá-los, bem como buscar indicações de novos clientes.

#Questão 159714 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

No que diz respeito ao planejamento de vendas, julgue os itens a seguir. As etapas do planejamento de vendas incluem determinação dos objetivos de vendas; estimativa de potenciais e previsão de vendas; determinação do tamanho da força de vendas; e determinação dos territórios e cotas dos vendedores.

#Questão 159715 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Em relação a vendas e comunicação integrada de marketing (CIM), julgue os itens que se seguem. A CIM, devido ao fato de estimular a reflexão a respeito das formas pelas quais o cliente estabelece contato com a empresa e sobre como a empresa comunica seu posicionamento de marca, contribui para o desenvolvimento de brand equity e para o aumento das vendas.

#Questão 159716 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Em relação a vendas e comunicação integrada de marketing (CIM), julgue os itens que se seguem. Devido ao fato de dificultar o foco do gestor em uma ação específica, a utilização da CIM é considerada menos vantajosa para a maximização da eficiência e da eficácia dos elementos promocionais utilizados pela empresa que a adoção de ações independentes do mix promocional.

#Questão 159717 - Comunicação Social, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2015, TELEBRAS, Especialista em Gestão de Telecomunicações

Em relação a vendas e comunicação integrada de marketing (CIM), julgue os itens que se seguem. As vendas podem ser potencializadas por meio da combinação de ações, como a promoção de vendas para incentivar o consumo — por exemplo, oferta de prêmios a clientes —, e atividades promovidas pelas relações públicas — por exemplo, organização de palestras informativas sobre produtos promocionais.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis