Questões de Comunicação Social do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2010

#Questão 162530 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2010, MPU, Analista de Comunicação Social

A respeito de ferramentas de marketing, julgue os itens a seguir.

Caso determinada organização, especializada em advocacy, queira promover atitudes favoráveis a uma causa, uma alternativa é o merchandising social em telenovelas, solução já testada em numerosos cases.

#Questão 162531 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2010, MPU, Analista de Comunicação Social

A respeito de ferramentas de marketing, julgue os itens a seguir.

Produto, praça, preço e promoção estão entre os Ps fundamentais de um composto.

#Questão 162532 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2010, MPU, Analista de Comunicação Social

A respeito de ferramentas de marketing, julgue os itens a seguir.

Considere que um determinado órgão público precisa valer-se da Internet como ferramenta de marketing para divulgar uma campanha de esclarecimento que possa ser acessada diretamente pelos cidadãos e facilmente reenviada. Nesse caso, o marketing digital, por não assegurar otimização de buscas e acesso para redes sociais, não é uma ferramenta adequada.

#Questão 162533 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2010, MPU, Analista de Comunicação Social

Acerca da identidade visual de uma instituição, julgue item seguinte.

Logotipo, marca e nome institucional são elementos que compõem a identidade visual de uma organização.

#Questão 162546 - Comunicação Social, Marketing, CESPE / CEBRASPE, 2010, ABIN, Oficial Técnico de Inteligência

O gestor da comunicação em uma organização deve formular estratégias de relacionamento com diferentes stakeholders, entre eles, os colabores e seus familiares. A respeito da comunicação interna e das ferramentas utilizadas para sua execução, julgue os itens subsequentes.

A comunicação interna, área mais abrangente do endomarketing, proporciona os melhores resultados junto ao público interno.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis