Questões de Comunicação Social do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2010

A respeito das leis e normas que regem a relação entre anunciantes, agências de propaganda e veículos de comunicação, julgue os próximos itens.

Dados sobre alcance das mídias exteriores, como o outdoor, fazem parte do serviço básico de pesquisa de mídia regular.

A respeito das leis e normas que regem a relação entre anunciantes, agências de propaganda e veículos de comunicação, julgue os próximos itens.

Um conjunto mínimo de dados e informações de pesquisa de mídia é requisito obrigatório para obtenção do CQT.

A respeito das leis e normas que regem a relação entre anunciantes, agências de propaganda e veículos de comunicação, julgue os próximos itens.

A publicidade governamental deve se conformar ao Código de Autorregulamentação Publicitária, salvo proibição legal.

Considerando que as novas tecnologias revolucionaram as relações entre as assessorias de imprensa e as redações, é correto afirmar que, nas páginas jornalísticas na Internet, as relações entre os diversos conteúdos são possibilitadas pelo(a)

pirâmide invertida.

Com relação aos veículos de comunicação institucional, julgue os itens que se seguem.

A página inicial da intranet funciona como um mural eletrônico e atinge facilmente os diferentes públicos da organização.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis