Questões de Comunicação Social do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2007

A respeito do assunto abordado nesse texto, julgue os itens a seguir.

O sítio não pode ser considerado como um canal de marketing da empresa.

Acerca do marketing institucional, julgue os itens que se seguem.

O paralelismo existente entre as atividades comerciais e as atividades institucionais de uma empresa, como sistema de atuação conjunta das áreas de marketing e de relações públicas ou comunicação, afeta as ações desenvolvidas em cada uma dessas áreas.

Acerca do marketing institucional, julgue os itens que se seguem.

Associado a expressões como marketing social, marketing cultural e marketing esportivo, encontra-se geralmente o termo institucional. Assim, é correto concluir que o conceito de marketing institucional engloba todas as outras expressões mencionadas.

Acerca do marketing institucional, julgue os itens que se seguem.

No marketing institucional, a forma quantitativa é a mais eficaz para a avaliação da aceitação de um produto, pois esta é, em essência, a proposição de uma idéia ao consumidor, com o objetivo de conquistar o seu interesse e o seu apoio a determinada causa.

Acerca do marketing institucional, julgue os itens que se seguem.

O apelo ideológico de uma organização é a razão de ser da instituição e funciona como um guia dos empreendimentos e decisões. Assim, uma das funções dos profissionais de marketing institucional é monitorar a contínua adequação das ações da organização ao seu apelo ideológico, para evitar problemas de imagem que reflitam nos resultados operacionais e financeiros.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis