Questões de Comunicação Social do ano 2007

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2007

Muitos fabricantes de bebidas alcoólicas comunicam-se por meio de propaganda e, ao final dos comerciais de TV, spots de rádio ou mesmo anúncios em mídia impressa, são dadas orientações para que o cliente não dirija após a ingestão de álcool. Esta característica específica classifica a propaganda como:

A definição abaixo que não se aplica à noção de briefing é:

O objetivo que não deve ser encontrado num planejamento de propaganda institucional é:

As marcas valem, em muitos casos, mais do que um produto ou serviço e, podem ser hoje o ativo mais valioso de uma empresa. A afirmação incorreta quanto ao sucesso no gerenciamento da marca é:

Para que um slogan seja eficiente, atraindo a atenção do público e promovendo um produto, serviço ou instituição, ele não deve ter as seguintes características:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis