Questões de Comunicação Social do ano 2005

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2005

#Questão 162315 - Comunicação Social, Marketing, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Demarketing é um conceito que pode ser assim caracterizado:

#Questão 162316 - Comunicação Social, Marketing, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Dentre as tendências a serem analisadas no macroambiente de marketing, assinale a que apresenta uma definição correta:

#Questão 162317 - Comunicação Social, Marketing, NCE, 2005, BNDES, Comunicação Social (Com Inglês)

Entre as modalidades de marketing institucional está o marketing cultural, que pode ser assim conceituado:

Na área de marketing, convencionou-se chamar de quatro Ps:

I - processo;

II - produto;

III - projeto;

IV - preço;

V - planejamento;

VI - promoção;

VII- praça.

Estão corretos os itens:

Segundo a classificação de Gruning e Hunt, encontrada em Kunsch (1997), o modelo "simétrico de duas mãos" das relações públicas caracteriza-se por:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis