Questões de Comunicação Social do ano 2002

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 2002

A respeito do projeto gráfico de um jornal, julgue os seguintes itens.

Os elementos visuais que compõem a diagramação de uma página de jornal são os textos e as fotos. Os brancos de página e os fios tipográficos são considerados elementos intrínsecos ao processo de paginação e, portanto, não fazem parte da diagramação.

A comunicação de uma empresa faz parte de sua competitividade no mercado globalizado, aspecto que tem sido relegado a segundo plano por diversas organizações. A respeito do papel da comunicação nas empresas, julgue os itens subseqüentes.

Em relação aos empregados, a comunicação não tem o objetivo de sanar falhas existentes na relação de trabalho e sim criar valor em função de seu uso eficiente.

A comunicação de uma empresa faz parte de sua competitividade no mercado globalizado, aspecto que tem sido relegado a segundo plano por diversas organizações. A respeito do papel da comunicação nas empresas, julgue os itens subseqüentes.

Estrategicamente, o investimento na comunicação interna voltada para os empregados deve ser pequena, já que esse público não precisa ser convencido a trabalhar a favor da empresa pois ele já recebe seu salário para isso.

A comunicação de uma empresa faz parte de sua competitividade no mercado globalizado, aspecto que tem sido relegado a segundo plano por diversas organizações. A respeito do papel da comunicação nas empresas, julgue os itens subseqüentes.

Ao definir a comunicação com os clientes, a empresa pode lançar mão de estratégias de relações públicas e de assessoria de imprensa para garantir maior credibilidade à informação.

A comunicação de uma empresa faz parte de sua competitividade no mercado globalizado, aspecto que tem sido relegado a segundo plano por diversas organizações. A respeito do papel da comunicação nas empresas, julgue os itens subseqüentes.

A sociedade em geral é importante para a sobrevivência da organização, principalmente no que diz respeito a sua inserção na comunidade, no entanto, como não faz parte dos públicos específicos da empresa, não deve receber investimentos em programas de comunicação.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis