Questões de Comunicação Social do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 0000

Julgue os itens que se seguem, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado. A pesquisa de opinião, também conhecida como pesquisa de satisfação, é realizada, em pequenas amostras, para conhecer a opinião e/ou o nível de satisfação de diferentes públicos em relação a serviços e produtos das organizações.

Julgue os itens que se seguem, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado. A pesquisa de mercado busca identificar quais os melhores canais de distribuição para que os consumidores tenham fácil acesso aos produtos.

A respeito do marketing institucional, julgue os itens subsecutivos. A propaganda institucional consiste na divulgação, em veículos de grande circulação, de mensagens pagas e assinadas pelas instituições, com o intuito de criar, mudar ou reforçar as percepções dos públicos em relação à imagem das empresas.

A respeito do marketing institucional, julgue os itens subsecutivos. A missão institucional refere-se ao compromisso que o público interno deve assumir para alcançar os propósitos da organização.

A respeito do marketing institucional, julgue os itens subsecutivos. O marketing institucional desenvolve atividades para criar, manter ou modificar atitudes e comportamentos relacionados a uma organização, sendo necessário, para tanto, o conhecimento da imagem da organização e um plano de marketing para aprimorá-la.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis