Questões de Comunicação Social do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 0000

No que se refere ao endomarketing©, julgue os itens subsequentes. Para o endomarketing©, os funcionários da empresa são clientes e fornecedores internos, e a organização constitui, em si, um microssistema de marketing.

No que se refere ao endomarketing©, julgue os itens subsequentes. O endomarketing© objetiva compartilhar com o público interno de uma empresa a percepção a respeito dos itens relevantes do marketing: negócio, gestão, metas, resultados, produtos, serviços e mercados nos quais a empresa atua.

Julgue os itens que se seguem, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado. A estrutura que reúne, seleciona, analisa, interpreta e mantém um fluxo de informações a respeito do ambiente global de marketing no qual a empresa está inserida é denominada Sistema de Informação de Marketing (SIM).

Julgue os itens que se seguem, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado. O objetivo da pesquisa de marketing é obter, por meio de projetos formais, dados empíricos, sistemáticos e objetivos capazes de subsidiar a solução de problemas ou, ainda, identificar oportunidades específicas para realizar marketing de produtos e serviços.

Julgue os itens que se seguem, acerca de pesquisas de marketing, de opinião e de mercado. O processo de realização de pesquisas por amostragem consiste, geralmente, em dividir a população pesquisada em amostras representativas, as quais devem conter também elementos com características diversas das que se deseja pesquisar, a fim de garantir uma pesquisa condizente com a realidade.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis