Questões de Comunicação Social do ano 0000

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Comunicação Social do ano 0000

Com relação à responsabilidade social corporativa, julgue os itens subsequentes. A redução da emissão de carbono e a defesa dos direitos dos animais, por serem atribuições governamentais, não são ações de responsabilidade social de uma empresa e, por isso, não afetam sua credibilidade junto aos seus clientes.

Com relação à responsabilidade social corporativa, julgue os itens subsequentes. O desenvolvimento sustentável de uma organização deve ater-se às ações ambientais que ela desempenha e promove.

Julgue os itens seguintes, referentes a identidade, imagem e reputação corporativas. A omissão de informações importantes é um risco à reputação organizacional, quando da administração de crises.

Julgue os itens seguintes, referentes a identidade, imagem e reputação corporativas. A tarefa de administração da imagem nas organizações deve ser exercida pelo marketing e pela direção, não podendo ser delegada a prestadores de serviços na área da comunicação.

Julgue os itens seguintes, referentes a identidade, imagem e reputação corporativas. A imagem a respeito de uma organização constrói-se a partir da percepção e da memória dos indivíduos acerca da marca.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis