Questões sobre Redes de computadores

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Redes de computadores

Em 1996, a ITU emitiu a recomendação H.323, intitulada “Visual Telephone Systems and Equipment for Local Area Networks Which Provide a Non-Guaranteed Quality of Service” (sistemas e equipamentos de telefonia visual para redes locais que oferecem uma qualidade de serviço não garantida). Na revisão de 1998, mudou-se o nome para “Packet-based Multimedia Communications Systems”. A recomendação H.323 é mais uma avaliação da arquitetura de telefonia da internet do que um protocolo específico. Assinale a alternativa que apresenta uma característica exclusiva do H.323.

Um administrador de redes enviou uma circular para a empresa informando que, a partir daquela data, o download de arquivos com extensão EXE seria bloqueado por medidas de segurança. Essa política de segurança foi instaurada pela seguinte razão:

Julgue os itens a seguir, referentes à infraestrutura. O Hyper-V, no Windows Server 2008, suporta apenas dois tipos de redes virtuais, a interna e a externa; além destas, no Windows Server 2012, o Hyper-V suporta ainda a rede virtual privada (ou privativa).

O padrão Ethernet com cabo (wired) é o atualmente mais utilizado para a implantação de redes locais de computadores. Nesse padrão, o esquema de acesso ao meio, ou seja, a forma como uma informação é inserida na rede para a transmissão, é denominado

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis