Listagem de Questões sobre ITIL
Com relação à gestão de tecnologia da informação (TI) do ITIL, Versão 2, julgue os itens seguintes.
Uma reclamação sobre o fornecimento dos serviços é um exemplo de requisição de serviço.
No processo denominado gerenciamento financeiro para serviços de TI do ITIL, estão incluídas as negociações com o cliente sobre os valores cobrados pelos serviços de TI.
O atributo denominado situação no banco de dados do gerenciamento da configuração (BDGC) ajuda a verificar quais itens de configuração estão em manutenção em um determinado momento.
No modelo ITIL, o SLM – Service Level Agreement está relacionado a
Gerenciamento de Liberação.
Entrega de Serviços de TI.
Gerenciamento de Infra- Estrutura.
Perspectiva do Negócio.
Suporte de Serviços de TI.
O conceito diretamente ligado ao estado da informação no momento de sua geração e resgate, isto é, fidelidade ao estado original, é o de
confiabilidade.
disponibilidade.
privacidade.
integridade.
legalidade.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}