Listagem de Questões sobre ITIL
O processo chave Gerência de Nível de Serviço do ITIL, além do estágio Projeto de Serviço, pode ser provido adicionalmente
no estágio Melhoria Contínua de Serviço, apenas.
no estágio Operação de Serviço, apenas.
no estágio Estratégia de Serviço, apenas.
nos estágios Melhoria Contínua de Serviço e Operação de Serviço
nos estágios Operações de Serviço e Estratégia de Serviço.
NÃO é um conceito, dentro dos "Quatro Ps de Estratégia", definido no estágio Estratégia de Serviço do ITIL:
Perspectiva.
Performance.
Posição.
Padrão.
Plano.
Tendo com referência a figura acima, que ilustra as diferentes publicações e complementações do ITIL, versão 3, julgue os itens de 109 a 118, a respeito dessa versão do ITIL e do COBIT.
Os objetivos de controle do processo AI6 gerenciar mudanças do COBIT estão mais bem relacionados a service operation que a service transition.
Os objetivos de controle do processo DS10 gerenciar problemas do COBIT estão mais bem relacionados a service transition que a service operation.
Os objetivos de controle do processo ME1 monitorar e avaliar o desempenho do COBIT estão mais bem relacionados a continual service improvement que a service strategies.
Navegue em mais matérias e assuntos
{TITLE}
{CONTENT}