Questões de Ciência da Computação do ano 2017

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2017

O algoritmo apresentado

Uma das ferramentas de informática empregadas para realizar o acesso remoto a computadores é o software TeamViewer. Com relação às funcionalidades e configurações desse software em sua 11ª versão, é CORRETO afirmar que o TeamViewer

Considerando as tabelas R e S apresentadas anteriormente, o comando SQL select a

FROM R UNION ALL select d FROM S

produz um resultado que contém, além dos títulos:

Qual grupo abaixo do AD DS em um ambiente com Active Directory deve ser, necessariamente, empregado para o envio de mensagens eletrônicas, utilizando o Exchange?

Considere a situação abaixo.

As filiais de uma empresa não conseguem acessar os sistemas da sede. A falha identificada foi a perda da tabela de rotas do roteador da sede. A tabela de rotas foi reparada, mas demorou 10 minutos até que ocorresse a restauração, ou seja, até que o protocolo de roteamento atualizasse as rotas de todas as filiais. A equipe de TI levou 5 minutos para refazer as rotas.

De acordo com a ITIL v3, atualizada em 2011, o TMPR (Tempo Médio Para Reparo) e o TMRS (Tempo Médio para Restaurar Serviço) foram, correta e respectivamente,

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis