Questões de Ciência da Computação do ano 2010

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2010

#Questão 97501 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2010, ABIN, Oficial Técnico de Inteligência

Considerando as características de uma SAN e os protocolos normalmente utilizados em uma SAN, julgue os itens que se seguem.

Fibre channel é uma interface paralela que possui grande largura de banda e, por isso, permite que um elevado número de dispositivos sejam conectados a ela simultaneamente, cada um podendo se comunicar com velocidade superior a 2 GBpS.

#Questão 97503 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2010, ABIN, Oficial Técnico de Inteligência

Considerando as características de uma SAN e os protocolos normalmente utilizados em uma SAN, julgue os itens que se seguem.

Em uma SAN, elementos como storage, switch fibre channel e HBA devem ser compatíveis entre si, porque, uma vez que as fibras estejam interconectadas, a taxa de transferência segue o padrão NFS ou CIFS.

#Questão 97504 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2010, ABIN, Agente Técnico de Inteligência

Considerando o comando acima e o resultado obtido após a sua execução, julgue os itens a seguir.

O parâmetro –d informado no comando poderia ser substituído por -n sem que houvesse alteração dos resultados.

#Questão 97506 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2010, ABIN, Agente Técnico de Inteligência

Considerando o comando acima e o resultado obtido após a sua execução, julgue os itens a seguir.

Se o comando ping fosse utilizado para o destino, as respostas dependeriam de o destino estar habilitado para receber dados de echo request e para responder com echo reply.

#Questão 97508 - Ciência da Computação, Geral, CESPE / CEBRASPE, 2010, ABIN, Agente Técnico de Inteligência

Considerando o comando acima e o resultado obtido após a sua execução, julgue os itens a seguir.

No teste em questão, a análise do resultado demonstra que o destino não responde ao protocolo UDP na porta 53, uma vez que, entre as linhas 12 e 16, a conexão foi desfeita em decorrência de timeout.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis