Questões de Ciência da Computação do ano 2008

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2008

 

Considerando as informações acima, obtidas a partir da captura de tela de um computador, julgue os itens subseqüentes.

De acordo com as informações mostradas, caso o host esteja com o roteamento habilitado, deve ocorrer fragmentação quando um datagrama recebido pela interface le0 for roteado pela interface sl0.

Acerca do protocolo TCP, julgue os itens a seguir.

O protocolo TCP provê serviço de byte stream, confiável e orientado à conexão.

Considerando-se a gerência de redes TCP/IP, julgue os próximos itens.

A gerência de redes TCP/IP consiste de estações de gerenciamento, gerentes, que se comunicam com elementos da rede. Estes podem ser quaisquer dispositivos capazes de usar suíte TCP/IP, juntamente com um agente de gerência.

Com relação à segurança de perímetro, julgue os itens a seguir.

O roteador de borda é o último roteador sobre o qual se pode ter controle antes de entrar, de fato, na Internet. Geralmente, sua operação segue as políticas de roteamento e de acesso, neste caso implementadas por listas de acesso que controlam os tráfegos ingresso e egresso.

Com respeito a serviços e aplicações de rede, julgue os próximos itens.

O protocolo SMTP utiliza a porta 25 UDP.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis