Questões de Ciência da Computação do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2006

O KDE pode ter algumas de suas características (por exemplo, a resolução da tela) configuradas a partir de um arquivo chamado:

Os navegadores da Web freqüentemente:

I. Restringem um applet não-assinado de modo que ele possa se comunicar somente com a máquina da qual ele foi originalmente baixado.

II. Proíbem applet não-assinado de fazer processamento de arquivos nas máquinas em que são executados.

III. Permitem que applet não-assinado realize processamento de arquivos somente nos servidores Web.

Está CORRETO o que se afirma APENAS em

As cifras que reordenam as letras de um texto mas não os disfarçam são denominadas

Com relação aos componentes e periféricos de um computador PC, julgue os itens a seguir.

Pode-se usar uma interface serial ATA (SATA) para conectar uma unidade de disco. Por meio dessa interface, pode-se transferir dados a uma taxa de até 150 MB/s. Existem placas-mãe que suportam SATA via conector na placa. Um conector SATA tem menos pinos que um parallel ATA.

Com relação aos componentes e periféricos de um computador PC, julgue os itens a seguir.

O padrão RS-232-C define as características elétricas e funcionais de uma interface de comunicação paralela. Por meio desse tipo de interface, pode-se ligar ao computador, por exemplo, um modem.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis