Questões de Ciência da Computação do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2006

Numa rede de computadores,

#Questão 113901 - Ciência da Computação, Arquitetura de redes, ESAF, 2006, CGU, Analista de Finanças e Controle AFC

No nível de aplicação da arquitetura TCP/IP para a Internet, os usuários usam programas para acessar os serviços disponíveis, que interagem com o nível de transporte para enviar e receber dados. As aplicações podem utilizar serviços orientados à conexão fornecidos pelo

Numere a coluna da direita de acordo com a da esquerda e assinale a alternativa correta, considerando os tipos de HUB existentes:

( 1 ) Passivos

( 2 ) Ativos

( 3 ) Inteligentes

( 4 ) Empilháveis

( ) Também chamado stackable, permite a ampliação do seu número de portas.

( ) São Hubs que regeneram os sinais que recebem de suas portas antes de enviá-los para todas as portas.

( ) São Hubs que fazem monitoramento via software, capazes de detectar e se preciso desconectar da rede estações com problemas que prejudiquem o tráfego ou mesmo derrube a rede inteira.

( ) Concentradores de cabos que não possuem qualquer tipo de alimentação elétrica.

 

São características do uso do Cabo Coaxial, EXCETO:

São vantagens na utilização da Fibra ótica quanto ao uso de cabeamento, EXCETO:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis