Questões de Ciência da Computação do ano 2006

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Ciência da Computação do ano 2006

São diagramas utilizados pela UML, EXCETO:

Acerca das técnicas para melhorar a segurança das informações, julgue os seguintes itens. Os certificados digitais tipicamente contêm o identificador da autoridade certificadora que o emitiu, o identificador da entidade para a qual foi emitido e a chave pública dessa entidade. O certificado digital pode ser cifrado pela autoridade certificadora, nesse caso, é cifrado com a chave pública dessa autoridade e decifrado usando-se a chave privada dessa mesma autoridade.

A respeito de aplicação de criptografia dentro de TIs voltadas para a segurança de dados, julgue os próximos itens.

O uso de IPSec em redes locais é desaconselhado porque gera muita sobrecarga de processamento em roteadores IP.

A respeito de aplicação de criptografia dentro de TIs voltadas para a segurança de dados, julgue os próximos itens.

Por questões de segurança, recentemente, o algoritmo criptográfico DES foi substituído pelo AES como algoritmopadrão para o governo norte-americano.

Em relação aos principais conceitos de segurança da informação, julgue os itens que se seguem.

O controle de acesso consiste em que o usuário mostre suas credenciais de identificação para uso efetivo do recurso solicitado.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis