Questões de Biblioteconomia da CESGRANRIO

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Biblioteconomia da CESGRANRIO

Marketing da informação é a

A utilização do CRM nas organizações tem como objetivos específicos

I – gerenciar relacionamentos com os clientes.

II – padronizar ofertas para todos os clientes.

III – coordenar as comunicações em cada ponto de contato com o cliente.

IV – capturar e analisar as informações de diferentes canais de comunicação.

V – monitorar o ambiente externo à organização.

Estão corretos, APENAS, os objetivos específicos indicados em

Segundo Paul Conway (2001), em “Preservação no universo digital”, publicado pelo projeto cooperativo Conservação Preventiva em Bibliotecas e Arquivos, quatro conceitos descrevem o contexto para ação de preservação: custódia, importância social, estrutura e cooperação. Este último conceito é bem conhecido de bibliotecários que dispõem de poucos recursos e enfrentam dificuldades para selecionar os artefatos culturais que consideram valiosos, submetendo-se a critérios que nem sempre atendem à missão de suas bibliotecas. Nesse aspecto, a abordagem de cooperação mais reivindicada pelos bibliotecários e recomendada na literatura é a

As estratégias recentes de gerenciamento de preservação consideram que uma ação de preservação deverá ser aplicada a um item, com o objetivo de

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis