Questões sobre Recursos e serviços de informação

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Recursos e serviços de informação

Acerca dos serviços de referência de uma biblioteca, assinale a opção correta.

De acordo com os princípios de referência, catalogação e classificação, julgue os itens que se seguem.

Na referência de obra online, devem constar informações sobre o endereço eletrônico, que serão redigidas entre os sinais gráficos denominados aspas e precedidas da expressão Disponível em e da data de acesso ao documento, a qual, por sua vez, será precedida da expressão Acesso em e, opcionalmente, acrescida dos dados referentes a hora, minutos e segundos.

Julgue os itens de 88 a 93, relativos a estudos de usuários.

Para se implantar um serviço de alerta voltado para a disseminação da informação por meio de uma unidade de informação, é necessário definir a relação custo-benefício, antes da implantação de serviços ou da criação de produtos.

A soma de recursos humanos, técnicos e metodológicos para operação e manutenção da coleta, registro, processamento, armazenamento, recuperação e mostra da informação mediante o uso de diversas tecnologias é denominada

Entre os fatores objetivos que interferem na qualidade da avaliação de serviços em unidades de informação e bibliotecas, destaca-se

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis