Questões sobre Recursos e serviços de informação

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Recursos e serviços de informação

#Questão 82375 - Biblioteconomia, Recursos e serviços de informação, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Biblioteconomista (Língua Estrangeira (Inglês))

Marketing da informação é um processo que pode contribuir para a garantia do futuro das unidades de informação.

Nesse sentido, o marketing da informação é visto como atividade

#Questão 82376 - Biblioteconomia, Recursos e serviços de informação, CESGRANRIO, 2013, BNDES, Biblioteconomista (Língua Estrangeira (Inglês))

Agregar valor a produtos e a serviços de informação significa diferenciá-los para que se tornem mais atraentes aos olhos dos consumidores. A diferença entre eles pode ser estabelecida em termos de qualidade, durabilidade e preço, entre outros itens.

Dentre as categorias de atividades com valor agregado, encontra-se uma que se refere à habilidade do serviço oferecido ser compatível com as necessidades do usuário em seu ambiente de trabalho.

Essa categoria é a

As fontes formais legislativas são representadas pelas normas superiores, tais como leis, decretos, acordos etc., e inferiores, tais como circulares, resoluções etc. O ...... é um ato de natureza legislativa, baixado e elaborado pelo poder Executivo. A ...... é uma decisão tomada por autoridade pública, impondo uma ordem ou medida. A ...... é uma norma com força de lei, baixada pelo Presidente da República sem o aval do Legislativo.

Os termos que preenchem corretamente as lacunas do texto são

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis