Questões sobre Desenvolvimento de coleções

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões sobre Desenvolvimento de coleções

A compra é uma das modalidades de aquisição de material bibliográfico. Julgue os itens subseqüentes, com relação a esse assunto.

As assinaturas de periódicos são pagas antecipadamente e abrangem um período determinado. A aquisição só é concluída após o recebimento de todos os fascículos ou volumes correspondentes à assinatura.

Para julgamento do material a ser selecionado para o acervo de uma biblioteca, um dos critérios utilizados é a cobertura. Acerca desses critérios, julgue os itens a seguir.

A aplicação do critério de cobertura permite avaliar se a informação veiculada no documento é exata e correta.

Quando da realização do processo de desenvolvimento de coleções de uma biblioteca, são itens a serem considerados, EXCETO:

Entre as fontes secundárias, encontram-se

Na avaliação de periódicos para assinatura, renovação ou cancelamento, um dos critérios a se observar é o seu fator de impacto, que consiste no/na:

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis