Questões de Biblioteconomia do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Biblioteconomia do ano 2011

Deve refletir, de forma concisa e como documento autônomo, a identificação do fato ocorrido, do direito discutido, do posicionamento adotado pelo tribunal e dos argumentos elencados para embasar tal entendimento.

A definição de José Augusto Guimarães refere-se a

A respeito da estrutura e das características do Diário Oficial da União (DOU), julgue os itens de 101 a 104.

A versão eletrônica do DOU é uma cópia digital que dispensa a assinatura eletrônica.

Em relação aos estudos de uso e de usuários da informação, julgue os itens de 106 a 110.

O objetivo final de um produto de informação deve refletir o uso dado à informação, bem como os efeitos desse uso nas atividades dos usuários.

Serviço dentro de uma organização que se refere à canalização de novos itens de informação, vindos de quaisquer fontes, para aqueles pontos dentro da organização onde a probabilidade de utilização, em conexão com interesses ou trabalhos carentes, é grande.

A definição de autoria de H. P. Luhn diz respeito

Como se chama o método quantitativo de avaliação da produção científica que estuda toda a internet, incluindo chat, mailing list e new groups?

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis