Questões de Biblioteconomia do ano 2011

Pesquise questões de concurso nos filtros abaixo

Listagem de Questões de Biblioteconomia do ano 2011

Identificam-se os conceitos de que trata o documento, expressando-os na terminologia utilizada pelo autor (linguagem natural) ou com ajuda de vocábulos ou termos de significação univocal, ou ainda, por meio de códigos (linguagens documentárias).

 Esta definição diz respeito a:

Em relação ao marketing para uma unidade de informação, NÃO devem ser analisados por uma pesquisa para segmentação de mercado o(s) seguinte(s) aspecto(s):

A atuação do gestor assume, pelo menos, duas dimensões, a estratégica e a operacional. A dimensão estratégica se ocupa da dinâmica das mudanças e das relações de troca e reciprocidade estabelecidas entre a unidade e a sociedade para a qual serve. Para atuar no âmbito estratégico, o gestor gravita em torno de quais linhas de ação?

Quais as principais funções de um Sistema de Informação e Marketing?

Acerca do marketing de bibliotecas e outros tipos de sistemas de informação, julgue os próximos itens.

A segmentação de mercado no contexto de bibliotecas tem por objetivo essencial averiguar a demanda para os serviços e mostrar como podem ser feitos ajustamentos racionais e precisos com o intuito de melhor atender às necessidades de seus usuários.

Navegue em mais matérias e assuntos

{TITLE}

{CONTENT}

{TITLE}

{CONTENT}
Estude Grátis